Licença Creative Commons
Armagedon - Um Mundo em Caos / Final Odyssey de Fernando Athayde dos Santos é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://ummundoemcaos.blogspot.com.

domingo, 28 de novembro de 2010

Em Breve Capítulo 01

           Bom, aproveitando a madrugada para terminar o 1º capítulo e colocá-lo no ar na segunda-feira ou no máximo na quarta-feira. Tenho muitas idéias e não sei aonde encaixá-las ao certo. Já estou imaginando lá na frente e isto e está atrapalhando um pouco, pois estou louco para chegar lá. Mas antes preciso contar tudo que vai acontecer antes.

            Aí vai um pedacinho do 1º capítulo, o começo dele:

Depois de meses trancado em sua casa, Miguel resolve finalmente sair para um mundo em que os mortos dominam as ruas e devoram aqueles que se arriscam a caminhar por um mundo que agora os pertence. Um mundo que eles reivindicaram assim que saíram de seu sono eterno e voltaram a caminhar e se alimentar da carne dos vivos.
— Cara que pandemônio! — pensa consigo, há muitos cadáveres em decomposição e ossadas espalhadas pelas ruas. Casas e carros destruídos, muitos carros capotados, outros incendiados, mas nenhum sinal de outro ser vivo além dele, — Não imaginava que tinha chegado a esse nível. Devia ter saído de casa antes das coisas terem chegado a esse ponto. E se restou apenas eu nessa droga de mundo? Com certeza não viverei muito tempo, não assim. Mas antes de ficar pensando nessas coisas, vou atrás de meus amigos e ver se eles ainda estão vivos. Se eu sobrevivi, eles também. Tenho certeza disso!

Até... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário