Licença Creative Commons
Armagedon - Um Mundo em Caos / Final Odyssey de Fernando Athayde dos Santos é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://ummundoemcaos.blogspot.com.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Vestuário dos Personagens

Bom, no próximo capítulo será descrita as roupas que os personagens Gabriel, Rafael e Raguel irão utilizar. Não era para serem essas que vim a descrever no capítulo 22, mas sim outras que eu havia imaginado. Porém, passeando pelo shopping vi numa loja esportiva algo que chamou bastante minha atenção e não pude deixar de imaginar os personagens as usando. Sei lá, dá uma cara mais agressiva as eles. Então deixo umas fotos para vocês verem o que me fez alterar as roupas originais. Me inspirei nelas para descrever a roupa de combate deles.






Um comentário:

  1. OI DEI PASAADA AQUI NO BLOG
    GOSTEI E ESTOU TE SEGUINDO
    SE QUISER ME SEGUIR AGRADEÇO
    TENHA UM BOM DIA
    ABRAÇO E SUCESSOS
    http://cleberbinhocomportamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir