Licença Creative Commons
Armagedon - Um Mundo em Caos / Final Odyssey de Fernando Athayde dos Santos é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://ummundoemcaos.blogspot.com.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Em Algumas Horas Capítulo 04 no Ar!!!

Em algumas horas o Capítulo 04 estará no ar, e para não perder o velho costume.... aí vai:

Após saírem da casa e atravessarem a multidão de mortos-vivos que se acumularam na rua e nos arredores, Miguel consegue sair da cidade e agora dirige pela interestadual BR 116. A cada metro que eles percorrem precisam desviar de algum carro incendiado, capotado ou que foi abandonado em um momento de desespero. Sem falar também nas dezenas de carros acidentados com seus ocupantes ainda dentro, só que agora transformados em amontoados de ossos. Miguel desvia de um carro e um zumbi surge bem ao lado do carro, ele olha para o zumbi e este possui a metade do crânio destroçado com metade de seu cérebro exposto. Miguel então percebe uma coisa que até então eles ainda não tinham se dado conta, o cérebro da criatura está intacto. Enquanto o restante do corpo está apodrecendo a cada segundo que passa, o cérebro continua em perfeitas condições. Ele então olha para Raguel e ela parece estar com seus pensamentos bem distantes dali, e para não incomodá-la com teorias escabrosas ele pensa em outra maneira de acordá-la de seus pensamentos. Uma coisa que no momento o está causando certo desconforto:
— Tem alguma coisa salgada para comermos? Meu estômago está roncando.
— Tem salgadinho lá atrás. — responde. — Vou pegar. — Raguel se esgueira por entre os bancos e chega ao porta-malas, procura em algumas sacolas e encontra um pacote de Fandangos sabor presunto. — Achei um Fandangos, pode ser?
— Claro. — responde. — Com a minha fome comeria um boi.
Raguel pula para o banco de trás e alcança o pacote de salgadinhos para Miguel e diz: — Vou ficar aqui atrás brincando com o filhote.  — Ela pega o filhote no colo e fica fazendo carinho nele.
— Você não está com fome? — pergunta Miguel.
— Não. Enquanto eu estava arrumando as coisas nas malas achei uns pacotes de bolacha e devorei todos.
— Hummm... então terei que comer este pacote de salgadinhos sozinho.
— Como se fosse muito difícil. — fala Raguel sorrindo. — Ainda mais sendo de presunto.
— É verdade, não é nem um pouco. — responde Miguel abrindo o pacote de salgadinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário