Licença Creative Commons
Armagedon - Um Mundo em Caos / Final Odyssey de Fernando Athayde dos Santos é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://ummundoemcaos.blogspot.com.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Informações

E no capítulo 34 algumas explicações superficiais sobre alguns dos personagens principais foram reveladas e acredito que quem está acompanhando já tinha se ligado em quem eles eram realmente, certo? Agora na sequência virá um combate muito insano contra o demônio que aparece no capítulo 34. Por isso o capítulo 35 está sendo completamente reescrito. Não ficou da forma que eu gostaria e por isso deletei todo ele e comecei do zero. E agora pretendo deixar do jeito que eu gosto. Por isso é provável que eu demore uns 20 dias para postá-lo aqui.

Não sei como será o capítulo 36, aliás, não faço a menor idéia do que acontecerá nele, é novidade até para eu mesmo. Pois não sei como será o desfecho do 35, apenas deixarei fluir na minha cabeça e os meus dedos farão a parte de apenas digitar o que for surgindo. Essa tem sido a melhor forma de escrever, pois ficar esquentando a cabeça e esquematizando o que vai acontecer é um saco. Tenho preferido me surpreender comigo mesmo. Só posso adiantar que um dos personagens principais vai morrer, não sei se no capítulo 40 - quando encerra essa primeira parte - ou em algum capítulo anterior. O fato é que isso já estava programado desde o começo, eu só não sabia ao certo em que ponto isso iria ocorrer. Ainda não estou certo de qual capítulo, mas essa morte irá fazer os personagens mudarem muito seu modus operandi e a forma de pensarem.

E eras isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário