Licença Creative Commons
Armagedon - Um Mundo em Caos / Final Odyssey de Fernando Athayde dos Santos é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://ummundoemcaos.blogspot.com.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Comunicado

Hoje relendo tudo que escrevi, vejo que acabo trocando alguns nomes e deixo algumas coisas sem explicação. Como os leitores Adelheid K. e Daniel Zye comentaram: "só queria saber como ele conseguiu espadas e armas de fogo u.u"; "boa, buscar alimentos, mas da onde ele tirou a arma e a munição?", até respondi que seria explicado no capítulo 02. O que acabou por não acontecer e passou batido a explicação da arma de fogo. 

Mas então, no capítulo 11 esse detalhe vai ser explicado, talvez tenha sido melhor até. Uma coisa também é que esta não é a versão definitiva, quando terminar de escrever tudo, vou reler e amarrar todas pontas soltas. Então até gostaria que quando encontrassem algo que não faça muito sentido, reportem nos comentários, isso ajudará bastante (Erros de português também. Quem ajudar poderá até a vir se tornar um personagem da história).

O Prólogo também foi reescrito, adicionei algumas coisas que faltavam. Em breve estará disponível para leitura. Mas aviso quando colocá-lo no ar. Até porque, acho que ainda vou inserir algumas coisas que estão na minha cabeça.

Uma outra coisa agora, algo que gostei muito de escrever. O passado do Miguel, estou pensando em fazer o mesmo com um personagem novo que irá entrar. Mas isso lá pelo capítulo 14, 15. 

Há uma má notícia também, mas isso poderá ser conferido no 10º capítulo. Heheheh... sai amanhã pela tarde.

Então, deixem seus comentários em cada capítulo, o que gostam, o que pode melhorar. Esse tipo de coisa sempre ajuda. E estarei sempre respondendo os comentários, dúvidas ou qualquer outro tipo de pergunta.

E lembrando que "Billie Jean is not my lover. She's just a girl who claims that I am the one. But the kid is not my son..."

Abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário