Licença Creative Commons
Armagedon - Um Mundo em Caos / Final Odyssey de Fernando Athayde dos Santos é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://ummundoemcaos.blogspot.com.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Em Breve Capítulo 06

E então, o que estão achando até agora? Gostaria de saber a opinião de quem lê para poder ir melhorando cada vez mais.

A partir do próximo capítulo as coisas começarão a ficar mais complicadas para nossos aventureiros. O aparecimento de novas pessoas trarão real perigo. Até agora peguei leve com eles, mas no 6º capítulo a bandidagem deste autor vai imperar. Podem esperar por muita maldade.

Espero seus comentários.

Abraços.

2 comentários:

  1. -Olha, tem um cara ali !
    Você tem armas? Comida? Fique parado nao quero atirar na sua cabeça...

    kkkk brinks..
    Venho acompanhando suas histórias e achei bem interessante, queria saber se vc escreve sozinho, se ja pensou em criar uma HQ ou algo do genero. Eu sou bom em criar gibis, desenho a alguns anos. Talvez agente pudesse conversar e pensar em novas possibilidades. ^^
    Me add lá no msn: danielcabral157@hotmail.com

    -Ta certo, junte-se ao nosso grupo... Estamos de olho em você.temos mulheres e crianças... se tentar alguma coisa nao vamos esitar em te matar.

    xD Fllws!

    ResponderExcluir
  2. Heheheh...

    Escrevo sozinho sim, é um hobbie que adoro fazer. Essa já é a segunda que escrevo. Com 16 anos comecei a escrever uma num universo paralelo com filhos de Deuses e tal. Terminei quando tinha 20 anos. Foram 3 cadernos universitários. Tentei com super-heróis, mas parei no meio do caminho e acabei utilizando muito do que escrevi lá para inserir no "Um Mundo em Caos", adaptando é claro aos personagens Miguel, Jennifer e aos dois amigos dele. Foi relendo que surgiu a idéia de fazer um passado ao Miguel e colocá-lo em 3ª pessoa, sem narrativas. Não queria o Miguel a lá Forrest Gump (que por sinal já assisti umas dezenas de vezes!!!). O fácil de fazer isso é que eles possuem de certa forma uma semelhança na forma de pensar e agir. Daí foi tranquila a transição, só adaptando algumas falas e ações que ambos fariam de formas diferentes.

    Olha, até então nunca pensei em transformar em HQs, mas imagino as cenas como uma às vezes. Já fiz alguns esboços dos personagens (desenhava bem até uns anos 9 atrás, depois parei e não consegui mais).

    Vamos conversar sim, é interessante essa sua idéia.

    Já tá add no msn.

    Abraço.

    ResponderExcluir